sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Abra a cortina quando amanhecer. Uma estrela muito grande estará lá. Serei eu. Embaixo de um bilhete, na mesa da cozinha vou deixar uma rosa. Ela não vai morrer enquanto eu estiver te olhando. Ou seja, ela não vai morrer. No bilhete estará escrito que eu te amo. A folha estará em branco, é claro. Mas você vai ter certeza de tudo que eu escreverei em silêncio. Você não vai ter medo de tomar uma decisão. Talvez arrume as malas e fuja, mas caso tudo dê errado, olhará para mim e me verá mais brilhante e maior do que nunca. Eu vou dizer que as coisas sempre vão estar melhor, porque a rosa, a rosa que eu guardei com tanto carinho era você. E uma estrela nunca esquece uma rosa. Uma estrela sempre explode de tanto amor por uma rosa.

Texto dedicado à Nicole!



Ler ouvindo: 

Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit



Nenhum comentário:

Postar um comentário